Sports

Ancelotti se arrependeu de não assumir seleção brasileira? Técnico do Real Madrid responde e explica ‘sumiço’ de Endrick

Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (8), véspera do confronto da equipe contra o Osasuna, em LALIGA, que acontecerá neste sábado (9), às 10h (de Brasília), com transmissão ao vivo pelo Disney+.

Durante a entrevista, o italiano foi questionado a respeito de um velho assunto: assumir a seleção brasileira. O técnico foi perguntado sobre um possível arrependimento por não ter aceitado o convite da seleção pentacampeã do mundo, diante dá má fase dos merengues, o italiano apenas riu.

“Me faz rir. Obrigado por me dar a oportunidade de rir. Não é o momento para rir, porque é um momento delicado e precisamos seguir adiante. Então rir hoje não é o momento adequado. É o momento de pensar e, sobretudo, atuar. Não me arrependo de nada”, iniciou.

“Tento aproveitar e sigo aproveitando todos os dias que passo aqui em Valdebebas. O farei até o último dia. Agradecer todo tempo que passo aqui e que passarei aqui, porque é assim. É um momento difícil, mas estou feliz de passar aqui neste clube, que é o melhor do mundo e também para superar os momentos complicados. Que sempre aconteceram e sempre acontecerão, por pior que seja”, explicou Ancelotti.

Ainda durante a coletiva, o italiano explicou o “sumiço” de Endrick, que não entra em campo com o Real Madrid desde o dia 2 de outubro, quando esteve em ação por 56 minutos na derrota dos merengues por 1 a 0 para o Lille, em compromisso válido pela Uefa Champions League.

Ancelotti rasgou elogios para o brasileiro no dia a dia, mas ressaltou que, neste momento, a prioridade é fazer com que o time saia da crise depois das duras derrotas para Barcelona (0 x 4) e Milan (1 x 3) e não distribuir minutos para os garotos do elenco.

“Ele está pronto para jogar, trabalhando muito bem, mostrando qualidade nos treinamentos. Digo o mesmo do Arda Guler, são jovens que estão melhorando. Mas, a ideia coletiva é sair desse momento o mais rápido. Se podemos melhorar com eles? Sim, mas o objetivo é tirar isso da frente, é a prioridade. Não dar minutos”, finalizou.

Próximos jogos do Real Madrid

  • Osasuna (C) – 09/11, 10h (de Brasília) – LALIGA

  • Leganés (F) – 24/11, 14h30 (de Brasília) – LALIGA

  • Liverpool (F) – 27/11, 17h (de Brasília) – Champions League

LEAVE A RESPONSE

Your email address will not be published. Required fields are marked *