Entertainment

“Eu não acredito nessa m*rda”: Ridley Scott discorda de Quentin Tarantino e responde à sua maneira

Scott estará mais uma vez sob os holofotes com a estreia de Gladiador 2.

Um dos cineastas mais aclamados da indústria, Ridley Scott é a história. Em seu currículo, filmes como Alien, Blade Runner, Perdido em Marte e mais destacam-se – e nos próximos dias, ele levará aos cinemas mundiais a continuação do grande clássico, Gladiador 2.

Durante uma entrevista recente para o The Hollywood Reporter, Scott não poupou palavras para falar de sua carreira, dissecando por completo seu passado, presente e futuro na sétima arte. Na conversa, ele afirmou que seus planos são de parar de trabalhar apenas quando estiver à beira da morte – sobrando, inclusive, para Quentin Tarantino, que em diversas oportunidades já falou sobre sonhar com a tão desejada aposentadoria.

“Eu não acredito que Tarantino irá se aposentar após o próximo filme”, começou Scott. “Eu não acredito nessa merda. Cale a boca e vá fazer outro filme. Quentin escreveu algumas coisas para meu irmão. Eles se deram muito bem. Não tenho certeza se o conheci”, acrescentou.

Quentin Tarantino detona Duna de Denis Villeneuve e rejeita franquia de ficção científica: “Não preciso ver essa história de novo”

Para quem não sabe, há quase uma década, Tarantino vem mantendo a promessa que fará apenas dez filmes como diretor, sendo o seu próximo trabalho o último. O cineasta justifica a opção com o argumento de “sair enquanto ainda está em forma”, deixando o seu nome no mais alto patamar de Hollywood.

“Não acredito que você deva permanecer em cena quando as pessoas estão implorando para que saia. Gosto da ideia de deixar as pessoas querendo algo mais. Dirigir é um jogo para jovens e gosto da ideia de ter uma conexão umbilical do meu primeiro ao último filme. Não quero ridicularizar alguém que pensa diferente, mas quero sair quando ainda estou em forma. Deixarei uma filmografia de 10 longas-metragens”, colocou Tarantino durante uma coletiva em 2014.

Vale ressaltar que o suposto último filme de Quentin estava em estágio de pré-produção até abril deste ano, mas de acordo com o Deadline, o cineasta simplesmente mudou de ideia e abandonou o projeto.

Gladiador 2

LEAVE A RESPONSE

Your email address will not be published. Required fields are marked *