Bruno Lessa, candidato do Podemos na última eleição para a Prefeitura de Niterói, anunciou nesta quinta-feira (07), que dará um tempo de suas redes sociais. O advogado, que foi vereador da cidade de 2013 a 2020, ficou em terceiro lugar na corrida das eleições 2024, com 8.805 votos, representando apenas 3,14% da população.
“Vocês sabem que esse foi um ano muito intenso pra mim. Eu tenho muito orgulho da nossa caminhada e muita gratidão por tudo que vivi ao longo desse ano. E agora chegou a hora de descansar um pouquinho, recarregar as energias”, disse Bruno.
Na vida política, Lessa se mostrou atuante, com postura propositiva e independente. Em seu primeiro ano de mandato, em 2013, presidiu a Comissão Parlamentar de Inquérito dos Transportes Públicos, a CPI dos Ônibus, que abriu a caixa-preta dos transportes.
“Eu vou ficar um pouquinho off da rede social Eu tô viajando agora, vou ficar algumas semanas fora. O plano é ficar umas três semanas um pouquinho desligado de rede social, viajar com a família, descansar um pouco. E no início de dezembro eu tô de volta, com tudo. E eu tenho certeza que o ano que vem reserva pra gente muita coisa boa. E o futuro nos reserva ainda muita vitória, continuou Bruno.
No segundo turno de Niterói, o ex-candidato declarou apoio ao deputado federal Carlos Jordy (PL). O ex-vereador disse, na época, que após um período de reflexão, decidiu apoiar quem, em sua avaliação, representava uma possibilidade de mudança para a cidade. Mas, após o fim das eleições, o próprio deputado declarou em uma live no Instagram que o Podemos, partido de Bruno, recuou nesse apoio.