Liam Payne: polícia argentina prende três pessoas por suspeita de envolvimento na morte do cantor
Acusação é de abandono de pessoa seguido de morte, fornecimento e facilitação de entorpecentes, segundo promotor do caso
Resumo
Três suspeitos foram presos na Argentina pelo envolvimento na morte de Liam Payne, ex-integrante do One Direction.
A polícia argentina prendeu três pessoas suspeitas de envolvimento na morte do ex-integrante do One Direction, Liam Payne, que morreu em 16 de outubro, aos 31 anos. Payne caiu do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina.
Os detidos enfrentam as acusações de “abandono de pessoa seguido de morte” e “fornecimento e facilitação de entorpecentes”, de acordo com o promotor Andres Esteban Madrea.
De acordo com o site do canal de notícias Sky News, os detidos incluem um acompanhante do cantor durante a estadia na Argentin e um funcionário do hotel. O terceiro é suspeito de fornecer drogas.
Um exame toxicológico realizado após a morte de Payne revelou a presença de cocaína, crack e outras substâncias em seu organismo.
As investigações envolveram a análise de mais de 800 horas de gravações de câmeras de segurança, além do conteúdo do celular do artista.
Durante as buscas no quarto de hotel, foram encontrados medicamentos como clonazepam, usado para tratar epilepsia e transtornos de ansiedade, além de bebidas alcoólicas.