Ninguém imagina, mas Tom Cruise fez uma transformação inusitada em mansão para dormir (e roncar!) em paz
Por essa você não esperava! Muitos famosos tem hábitos um tanto inusitados, que vão desde comer papinha de bebê até lamber Doritos sem comê-lo. Mas, quando se trata da hora de dormir, este é um momento sagrado para Tom Cruise , que não economiza para ter sua tranquilidade.
Estrela de ‘Missão Impossível‘ e ‘Top Gun: Maverick‘, o ator que supostamente estaria interessado em Shakira, pode esbanjar sorrisos e simpatia para o público, mas na hora de dormir gosta de estar completamente sozinho e chegou a fazer uma transformação em sua mansão para ficar em paz.
Segundo sites norte-americanos, o astro de Hollywood transformou um pequeno berçário nos fundos da sua mansão em Beverly Hills em um ‘snoratorium’ à prova de som. E o motivo para isso seria os roncos extremamente altos de Tom Cruise, que poderiam incomodar qualquer um ao seu redor.
Desde que se casou com Katie Holmes , sua agora ex-esposa, o casal dormia em quartos separados justamente para não incomodá-la. “Quem usa o quarto do ronco não pode ser ouvido do lado de fora da porta trancada. É muito pequeno, confortável e escuro”, disse uma fonte ao Daily Mail.
Tom Cruise se arrepende de ter feito filme famoso
Astro de muitos filmes icônicos, Tom Cruise não gostou tanto assim de protagonizar ‘A Lenda’, que, embora conhecido pelo público, dividiu opiniões da crítica e amargou um grande fracasso nos cinemas, arrecadando apenas US$ 23,5 milhões.
Lançado em 1985, o filme despertou uma grande decepção em Tom Cruise que, um ano depois, revelou o seu arrependimento em entrevista à Rolling Stone, garantindo que o longa foi um erro: “Nunca mais quero fazer um filme como esse na minha vida”.
Porém, mais de 25 anos depois, o astro voltou a falar sobre o filme em uma turnê de divulgação de ‘Top Gun: Maverick’, este muito famoso e indicado ao Oscar. Desta vez, a abordagem do galã de Hollywood foi um tanto diferente:
“Em primeiro lugar, foi exagerado. A imprensa percebeu [os problemas do filme] e os exagerou. É apenas um filme. Houve muita pós-produção. Ridley Scott fez um longa visual inovador e semelhante a um conto de fadas. Acho que o estúdio achou tudo muito romântico. Em vez de colocar o filme direto para lançamento, Ridley disse: ‘OK, vamos voltar e retrabalhá-lo e dar-lhe um toque mais difícil'”, assumiu.