Digital Technology

Os desenvolvedores de Kingdom Come: Deliverance 2 não tiveram medo da competição com Civilization VII e Assassin’s Creed Shadows – obrigado por não GTA VI

Apesar de ser o mês mais curto do ano, fevereiro de 2025 será repleto de lançamentos de jogos importantes. A publicação polonesa Gry-Online descobriu o que os autores de Kingdom Come: Deliverance 2 pensam sobre isso.

Fonte da imagem: Warhorse Studios

Lembramos que o RPG de ação da Warhorse Studios será lançado em 11 de fevereiro – no mesmo dia de Civilization VII de Sid Meier. Assassin’s Creed Shadows (14º) e Avowed (18º) serão lançados dentro de uma semana, e Monster Hunter Wilds (28º) aguardará no final do mês.

Segundo Tobias Stolz-Zwilling, gerente de relações públicas da Warhorse, dada a proximidade de concorrentes sérios, o estúdio não pula de alegria, mas poderia ter sido pior: “Se tivéssemos resistido mais, teríamos arriscado topar com GTA VI”.

Stolz-Zwilling observou que entre os jogos de RPG mencionados, Kingdom Come: Deliverance 2 sai primeiro, e de Civilization VII, apesar de sua historicidade, a sequência KC:D difere em gênero, então não deve haver problemas.

«Não importa quando você lança um jogo, invariavelmente haverá outros no mesmo mês. Encontrar o momento certo para a liberação é sempre difícil e acarreta um certo risco… Isso é um tipo de desafio em si”, diz Stolz-Zwilling.

O gestor de relações públicas acrescentou que, apesar da concorrência acirrada, Warhorse está confiante em Kingdom Come: Deliverance 2. Em termos técnicos, o jogo já funciona melhor que a primeira parte no lançamento: “Temos mais tempo, mais gente, um orçamento maior. ”

Kingdom Come: Deliverance 2 está sendo criado para PC (Steam, EGS), PS5, Xbox Series X e S. Eles prometem um enorme mundo aberto, um sistema de reputação, um sistema de combate confiável e tradução para o russo. Recentemente, os autores mostraram uma hora e meia de nova jogabilidade.

LEAVE A RESPONSE

Your email address will not be published. Required fields are marked *