Schützenfest abre oficialmente nesta quinta-feira. A rainha Júlia Mohr Ewald, Júlia Emmendoerfer Régis (1ª princesa) e Camila Maas (2ª princesa) estão prontas para serem o centro das atenções durante os 11 dias da festa dos atiradores
Simpatia, beleza, empatia, disposição e alegria são componentes das realezas da 34ª Schützenfest, que abre oficialmente nesta quinta-feira, 7 de novembro. A rainha Júlia Mohr Ewald (Sociedade Centenário), Júlia Emmendoerfer Régis (1ª princesa) e Camila Maas (2ª princesa) estão prontas para serem o centro das atenções durante os 11 dias da festa dos atiradores, mas o trabalho de divulgação começou meses antes e tem se intensificado nos últimos dias, com visitas a órgãos de comunicação.
Elas estiveram também no JDV para contar um pouco de suas histórias e da alegria e orgulho de representar a maior festa dos atiradores do Brasil. “Estamos felicíssimas com essa oportunidade de representar a nossa festa, também um orgulho muito grande deixar os nossos nomes registrados na história e reafirmar a tradição do tiro. Agradecemos muito as nossas famílias pelo apoio que vimos recebendo, como também das sociedades que representamos e a atenção e carinho da CCO e do público”, disseram.
As majestades comentam que terão dias intensos pela frente, mas encaram isso como uma missão de representar a Schützenfest. “Sabemos da nossa responsabilidade e de que somos espelho para outras meninas que também almejam esse posto”. No dia 15 elas conhecerão as substitutas para 2025. “Se pudéssemos ficaríamos mais um ano”, brincam.
Quer saber a 34ª Schützenfest primeiro? Participe do nosso grupo de