Viúva de Gugu Liberato, Rose Miriam definiu relação com o apresentador na 2ª gravidez, há 21 anos: ‘Ele é um grande…’
Companheira de Gugu Liberato na época da morte do apresentador, em novembro de 2019, Rose Miriam causou susto dias atrás ao manifestar desejo de se reencontrar com o pai de seus três filhos (João Augusto, Marina e Sofia). A otorrino ainda entregou detalhes da vida íntima do apresentador, cujo patrimônio de bilhões segue sendo disputado na Justiça após o aparecimento de um possível quarto filho.
Se em 1998, Rose surgiu na TV recordando a primeira época de namoro, nos anos 1980, e revelando um presente valioso de Gugu, em 2003, na reta final da gravidez das gêmeas detalhou sobre a vida com o comunicador. Na época, Rose e Gugu moravam distantes 15 quilômetros.
“Ele vem aqui todos os dias para ver a mim e ao João“, afirmou à revista “Contigo!”. Então com 40 anos e aos sete meses de gravidez, a médica que tem uma irmã gêmea, fez tratamento de fertilização: “Demorei muito para ser mãe, por isso tive de fazer o tratamento“.
Viúva de Gugu tentou adotar criança abandonada no lixo
Ao ser questionada se sentia-se solitária por morar apenas com o filho, a viúva de Gugu negou: “Já tenho uma boa experiência de vida e sei que afinidade e carinho são mais importantes do que morar com a pessoa. A gente se vê diariamente, passa o sábado juntos de dia e de noite”. A mãe de João, Marina e Sofia afirmou ainda que ligava ao longo do dia várias vezes para o apresentador, cujo primogênito se formou na universidade em maio deste ano.
“Eu não sei se sou para ele, mas ele é um grande companheiro para mim“, frisou Rose, que em 2001, na gravidez de João Augusto, por muito pouco não adotou uma criança. “Sempre tive tanta vontade de ser mãe que, ano passado, fui atrás de um bebê que havia sido abandonado no lixo“, revelou. A criança acabou sendo adotada por um casal.
Já em 2003, para a extinta revista “IstoÉ Gente”, Gugu foi questionado se pretendia se casar com Rose, que chegou a sofrer aborto espontâneo antes da gravidez de Marina e Sofia. “Tanto eu quanto ela optamos por viver da forma que estamos vivendo. E somos muitos felizes assim“.