Sports

Nova Mutum precisa reverter placar agregado contra o Operário em decisão

Vale título! Nova Mutum e Operário VG decidem neste sábado (09.11), às 16h, no estádio Valdir Doilho Wons, o título da Copa FMF.

Por ter vencido na partida de ida por 1 a 0, o Chicote da Fronteira tem a vantagem do empate.

Nova Mutum e Operário se enfrentam na final da Copa FMF. Foto: Eliseu Siqueira / Nova Mutum

Para ficar com o caneco e conquistar o bicampeonato da segunda competição mais importante do futebol de Mato Grosso, o Azulão da Massa precisar vencer por dois ou mais gols de vantagem. Vitória por um gol, leva a decisão para os pênaltis.

Com campanha invicta como mandante, o Nova Mutum quer fazer valer a força da torcida. Porém, dos três triunfos conquistados em quatro jogos até aqui, nenhum foi por dois ou mais gols de diferença.

Do lado do Operario VG, o ponto forte é o ataque, que já marcou 17 gols na competição. A única partida que o Tricolor passou em branco foi contra o adversário da final – empate sem gols na primeira fase, fora de casa.

Outro fator positivo é a invencibilidade. O time de Várzea Grande ainda não sabe o que é derrota e em quatro jogo como visitante, empatou todos. Se a escrita permanecer, o Operário VG coloca fim o jejum de títulos. A última conquista do clube foi o Campeonato Mato-grossense de 2002.

Além do título, o campeão da Copa FMF garante vaga na Copa do Brasil de 2025.

LEAVE A RESPONSE

Your email address will not be published. Required fields are marked *