Comércio não quis passar imagens de câmeras de segurança e aplicativo respondeu que colocou motorista sob observação para análise
Mirian Machado – Publicado em 08/11/2024 – 09:21
Uma mulher, de 34 anos, teve um prejuízo de cerca de R$ 400 depois que um motorista de aplicativo fugiu com as compras que ela havia acabado de fazer em um atacadista em Campo Grande.
O caso aconteceu na noite de quinta-feira (7) no jardim Centenário.
A mulher havia feito uma compra em um atacadista na Avenida Gunter Hans. Foram 80 itens avaliados em R$ 400, produtos estes que seriam para a festa de aniversário de uma de suas filhas.
Assim que finalizou a compra, a mulher acionou um motorista de aplicativo, sendo atendida por um homem chamado João em um GM Celta, prata, cujo veículo estava com um amassado na lateral frontal do lado do motorista.
Após colocar as compras no porta-malas do veículo, ela foi pegar a motocicleta para seguir o carro, quando se virou, o motorista do carro fugiu do estacionamento, não conseguindo contato com o motorista. Ela tentou câmeras de segurança do mercado mas não entregaram.
Ela explicou ao Jornal Midiamax que estava sozinha no momento, mas que sempre fez suas compras assim. “Confiei no aplicativo”.
“Vou dar um jeito”, disse sobre a perda dos produtos para o aniversário da filha.
À ela, o aplicativo enviou email orientado-a a registrar ocorrência na delegacia, o que já foi feito. Disse ainda que a conta do motorista no aplicativo foi imediatamente colocada sob observação e iniciado análise detalhada do relato dela.
“Estamos aqui para te apoiar em todo o processo e oferecer qualquer assistência adicional que possa ser necessária”.
O caso foi registrado como furto na Depac Centro.