O delegado Marcos Fernando da Silva Fontes, da Delegacia de Homicídios de Cascavel, deu detalhes nesta quinta-feira (7) sobre um caso de tentativa de feminicídio e homicídio na BR 163.
No domingo (3) foi registrado um capotamento próximo ao Contorno Oeste que deixou uma mulher, de 22 anos, em estado grave. A vítima foi ejetada e o motorista, de 21 anos, ficou preso às ferragens entre o banco de trás e o porta-malas do veículo.
Durante o atendimento, a Polícia Civil foi informada que o carro envolvido no acidente foi alvo de disparos de arma de fogo, iniciando assim as investigações por trás do que seria um acidente.
Segundo o delegado, o que se sabe até o momento é que o homem foi até a casa da ex-mulher, invadiu o local armado com uma faca e a agrediu. Além disso, o homem também tentou matar o novo companheiro da jovem.
Na tentativa de fugir do criminoso, o casal no Celta foi perseguido e sofreu acidente. Durante a perseguição, o homem atirou com uma arma de fogo diversas vezes contra o carro. “Ele continuou atirando, vários disparos atingiram até o assento do carona”, completou Marcos Fontes.
A Polícia Civil investiga o caso caracterizado como tentativa de feminicídio e outra tentativa homicídio, em que será analisado o trajeto realizado no momento da perseguição e o veículo. A princípio as informações são de que o homem agiu sozinho, porém demais informações ainda serão apuradas pelos agentes.