O casal estava presente na versão original de 1988, mas muitas cenas foram cortadas por causa da censura da Ditadura Militar
As atrizes Maeve Jinkings e Lorena Lima foram escaladas para interpretar um casal lésbico no remake de “Vale Tudo”, novela que fez sucesso nos anos 1980. Conforme revelado pelo portal Leo Dias, elas darão vida a Cecília e Laís, personagens vividas anteriormente por Lala Deheinzelin e Cristina Prochaska, respectivamente.
Sob a adaptação da autora Manuela Dias, o casal ganhará uma abordagem mais aprofundada, incluindo um casamento oficial e um processo de adoção. Na trama, as personagens serão donas de uma pousada em Paraty, no Rio de Janeiro.
Quando “Vale Tudo” foi exibida pela primeira vez, em 1988, algumas cenas do casal foram cortadas devido à censura da Ditadura Militar. Isso impediu o desenvolvimento da discussão sobre os direitos de herança em uniões homoafetivas, o que ficou em evidência quando Marco Aurélio, personagem da novela, disputa com Laís a herança deixada pela irmã Cecília.
Maeve Jinkings e Lorena Lima
Graduada em Comunicação Social e também em Artes Dramáticas, Maeve fez sua estreia nas novelas em 2015 com “A Regra do Jogo” e, desde então, atuou em produções como “Os Outros”, “DNA do Crime” e no filme “Ainda Estou Aqui”, protagonizado por Fernanda Torres.
Atriz, cantora e professora de teatro formada pela UNIRIO, Lorena Lima interpretou a personagem Grazi na novela “Vai na Fé”, mulher que foi drogada e abusada por Theo, personagem do ator Emílio Dantas.