A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 37 anos, condenado a 77 anos de prisão pelos crimes de porte de arma, homicídio, organização criminosa e roubo, além de possuir outros três mandados de prisão por roubo, furto e porte de arma. Uma mulher, de 39, também foi presa preventivamente por roubo e […]
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 37 anos, condenado a 77 anos de prisão pelos crimes de porte de arma, homicídio, organização criminosa e roubo, além de possuir outros três mandados de prisão por roubo, furto e porte de arma. Uma mulher, de 39, também foi presa preventivamente por roubo e tráfico de drogas. A ação aconteceu nesta terça-feira (5), em Pontal do Paraná.
Durante a ação foram cumpridos mandados de busca e apreensão que resultaram na apreensão de uma pistola calibre 9 milímetros com 66 munições, o que levou à prisão em flagrante de ambos.
De acordo com o delegado da PCPR Thiago Teixeira, o homem foi o autor do homicídio que vitimou Everaldo dos Santos em 2020. O crime teria sido motivado por desavenças entre ele e a vítima.
“A equipe policial, por meio de diligências de alta complexidade, conseguiu identificar que havia um casal foragido da justiça no município de Pontal do Paraná, então se deslocaram até o local e identificaram a residência. Com a abordagem os dois foram localizados e presos”, explica.
Ambos foram capturados e encaminhados ao sistema penitenciário para os demais procedimentos.