Crime

Avenida em que motociclista foi arremessado em batida é palco de acidentes, segundo comerciantes

Pelo menos 1 acidente toda semana ocorre na via, segundo o funcionário de uma garagem de carros

Thatiana Melo, Mirian Machado – Publicado em 06/11/2024 – 10:05

Ouvir NotíciaPausar Notícia
(Nathalia Alcântara, Midiamax)

A Avenida Bandeirantes em Campo Grande é palco de acidentes constantes, com a maioria das vítimas sendo motociclistas, de acordo com comerciantes na região. Na manhã desta quarta-feira (6), um motociclista que pilotava uma BMW foi socorrido em estado gravíssimo.

O funcionário de uma garagem de carros, Emerson de Souza, de 49 anos, disse ao Midiamax que pelo menos uma vez por semana, ele presencia um acidente no local onde o motociclista bateu. “Esse corredor de ônibus atrapalha um pouco.”, disse.

Ainda segundo Emerson, a alta velocidade também é um agravante para  o número alto de batidas na avenida, que tem como maioria das vítimas, os motociclistas. “Eu sou motoqueiro, mas tenho limites.”, disse Emerson.

A passageira do Fiat Toro que acabou envolvido na batida com o motociclista da BMW contou ao Midiamax que estava indo para a faculdade, e que todos os dias faz o mesmo trajeto. “A cada 10 dias, pelo menos 9 têm acidentes nesta avenida.”, contou Vitória Neves Campos, de 19 anos. 

O acidente

Um motociclista em uma BMW de aproximadamente 50 anos foi socorrido em estado gravíssimo depois de um acidente com dois veículos na Avenida Bandeirantes, em Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (6). 

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um veículo Tucson está seguindo na via e para quando o semáforo fecha, sendo que logo em seguida, um Fiat Toro vem diminuindo a velocidade. Logo depois surge o motociclista que bate na traseira do Toro.

Com a batida, o motociclista é arremessado para o alto caindo no asfalto. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para o socorro. A vítima foi socorrida em estado gravíssimo para a Santa Casa.

Nenhum dos motoristas ficou ferido. 

LEAVE A RESPONSE

Your email address will not be published. Required fields are marked *