Cantor tatuou o Cristo Redentor no peito
O tatuador Cadu Underdog, que tatuou o Cristo Redentor em Bruno Mars, contou que o cantor é “humilde e gente boa”, e chegou a tomar um chimarrão com ele enquanto esteve em seu estúdio para fazer a tatuagem.
Com a agenda cheia de shows, Bruno Mars ficou mais de um mês no Brasil. Após a experiência, ele postou um vídeo que reúne diversos momentos de sua passagem pelo país. Em um deles, aparece tatuando o Cristo Redentor.
Cadu postou o decalque que usou para fazer a tatuagem. O papel está autografado pelo cantor: “O Bruno Mars esteve aqui no estúdio, e a sensação foi muito legal. O cara é muito humilde e gente boa”, começou.
O tatuador acrescentou: “Ele ficou no estúdio por um tempo, trocamos bastante ideia e até tomou chimarrão comigo. Ele realmente se conectou comigo, tanto que depois me chamou, eu e minha esposa, para ir até o hotel dele. Ficamos lá até tarde, só com a galera da equipe dele, tomando uma junto”, contou o tatuador.
Cadu disse que pretende mostrar mais do encontro após Bruno autorizar:
“Por enquanto, estou mantendo tudo mais quietinho, mas assim que eu puder, vou compartilhar mais, incluindo fotos tiradas no estúdio. O Bruno é super gente boa, parecia um amigo, não aquele cara intocável que você imagina que seria um famoso. Foi uma experiência incrível e, em breve, poderei compartilhar mais com vocês”, completou.